quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Seminário Empretec está com inscrições abertas para Macapá

Sebrae oferece vagas para mais uma edição do seminário que desperta o potencial empreendedor nos participantes

Ana Barbosa

Estão abertas as inscrições para o seminário Empretec, promovido pelo Sebrae. O período de entrevistas inicia na próxima segunda-feira, 29, e seguem até o dia 2 de setembro. As aulas iniciam no dia 19 de setembro e terminam no dia 24, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 19h, no auditório de treinamento da Instituição.
O Seminário Empretec é promovido pelo Sebrae em todo país, e tem o objetivo de despertar o espírito empreendedor nos participantes, para que eles possam elaborar estratégias e identificar oportunidades de negócios.
Segundo a gestora do Empretec no Sebrae, Rita Belmiro, é um seminário desenvolvido pela ONU – Organização das Nações Unidas, que identifica, estimula e desenvolve o comportamento empreendedor, por meio de uma metodologia vivencial e interativa, com jogos, exercícios e debates. “Você é motivado a promover mudanças no seu comportamento, aperfeiçoando suas habilidades de negociação e de gestão da empresa, tendo maior segurança nas decisões, melhor planejamento e aumento das chances de sucesso do seu empreendimento”, disse a gestora Rita Belmiro.
O Empretec tem uma metodologia vivencial e interativa, as aulas acontecem num período de seis dias, totalizando 60 h/aula. O participante deve ser empresário ou colaborador de empresa, com Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), e pessoas jurídicas.
Os interessados devem procurar a sede do Sebrae em Macapá, na Avenida Ernestino Borges, 740 - Laguinho, ou obter informações pelo telefone: (96) 3312-2834.

Nenhum comentário: