quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Deputado Vinícius Gurgel garante apoio à PM do Amapá

Parlamentar anunciou investimento na compra de equipamentos para a corporação

O deputado Vinícius Gurgel (PRTB-AP) se reuniu na última quarta-feira (24), em Brasília, com representantes da Polícia Militar do Amapá. Na ocasião, o deputado reafirmou seu apoio ao grupamento.
O parlamentar, que tem como pleito a melhoria na segurança pública do Estado, anunciou ao Coronel Luiz Carlos Pinheiro e ao Tenente Rondinele Marques dos Santos a destinação de recurso de emenda individual para aparelhamento da corporação. “Vou indicar verbas para a compra de um veículo blindado e para 500 coletes balísticos individuais”, disse.
Para o deputado Vinícius Gurgel, esse investimento é essencial para o desempenho do trabalho da polícia. “A corporação precisa de estrutura para realizar seu trabalho e, ao mesmo tempo, garantir a segurança dos militares”, afirmou.
O Coronel Luiz Carlos garantiu que a busca por recursos para a aquisição de equipamentos é uma prioridade da polícia, e reflete um anseio do Comandante Geral da corporação, Pedro Paulo da Silva Rezende. Segundo ele, os materiais significam mais do que um pioneirismo para o Estado, que não conta com veículos blindados, por exemplo. “É a certeza de proteção e segurança para o grupamento, que se expõe a riscos diariamente”, comemorou.

Nenhum comentário: