terça-feira, 23 de agosto de 2011

Processo Seletivo TRE Amapá

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) irá realizar no próximo domingo (28/08), o Processo Seletivo destinado à aceitação de estagiários de ensino superior para a Secretaria do Tribunal e Zonas Eleitorais de Macapá e Santana.
O Processo Seletivo visa à formação de cadastro de reserva para as vagas que vierem a surgir durante o prazo de validade do concurso, que terá vigência de um ano, prorrogável por mais um ano. Os candidatos habilitados serão chamados obedecendo à ordem de classificação em cada área de formação acadêmica.
Segundo o relatório com o número total de inscritos, 287 estudantes irão participar do Processo Seletivo, sendo que para os cursos de Redes de Computadores, Sistemas de Informação e Tecnologia em Sistemas para Internet, o TRE obteve o número de 50 inscritos, para os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, 11, Ciências Contábeis 08, Administração (Pública, Empresas, Gestão de Pessoas), 36 e Direito com 182 inscritos.
A jornada de atividade do estagiário será de quatro a seis horas diárias, a ser desenvolvida, preferencialmente, entre o período de 12 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, devendo ser compatível com as atividades escolares, podendo ocorrer adequações quando suceder mudança no horário do TRE-AP.
O estagiário receberá mensalmente, a título de bolsa de estágio, R$ 390,00, sendo que o valor poderá ser reajustado de acordo com disponibilidade orçamentária.

Prova

A prova terá início às 9h e término às 12h, com duração máxima de três horas e será composta de questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre o conteúdo programático de cada curso. O local de realização será na Escola Estadual Coaracy Nunes, situada na Av. Mendonça Junior, bairro Central.



Os candidatos deverão apresentar-se com antecedência mínima de trinta minutos do horário fixado para início das provas, munidos de Documento Oficial com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira de Habilitação, Certificado de Reservista ou Passaporte) e Caneta esferográfica azul ou preta. Carteira de Estudante não servirá como documento de identificação.

Nenhum comentário: