quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PARTIDO DOS TRABALHADORES

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Partido dos Trabalhadores vem a público manifestar total apoio à Vice-Governadora Dora Nascimento, que nos últimos dias teve seu nome veiculado a um “plano mirabolante” na tentativa de denegrir sua imagem daqueles que foram derrotamos nas eleições passadas.

A companheira Dora Nascimento foi uma das maiores defensoras de uma aliança estratégica com o PSB nas eleições passadas, que não visava somente à vitória ao Governo do Amapá, mas sim, uma (re)orientação política do PT no Estado.

Hoje, como uma das principais lideranças políticas do PT no Amapá, é natural que seu nome seja veiculado através de inverdades, sem, no entanto, que isso seja sequer de seu conhecimento.

Porém, não se pode descartar de maneira alguma que a companheira Dora Nascimento seja candidata do PT nas eleições municipais do ano que vem, todavia, esse debate caberá em primeiro lugar ao PT, que possui métodos próprios e adequados para escolhas de suas candidaturas.

Reiteramos que nossa aliança com PSB é estratégica e faz parte de um projeto para longo prazo, que tem como horizonte o desenvolvimento do Amapá com base no programa democrático e popular, bem como, que o Partido dos Trabalhadores desautoriza quaisquer pessoas e/ou veículos de comunicação a falar seu nome, pois o mesmo, possui ferramentas internas, legalmente constituídas, para oficialmente manifestar suas reais pretensões e decisões.

Macapá, 24 de agosto de 2011.

VAN VILHENA
Secretário de Comunicação do PT-AP

Nenhum comentário: