quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Volto mais sensível e disposto a trabalhar", disse Roberto Góes



Palavras do prefeito em coletiva na tarde desta quarta-feira (16)

Mario Tomaz
Da reportagem

Sem comentar, detalhadamente, sobre os dias que estava em Brasilia, acusado de interferir na Operação Mãos LImpas da Policia Federal, o prefeito de Macapá reassumiu a Prefeitura de Macapá e está dando coletiva no auditório da PMM para destacar que o trabalho vai continuar. "Enquanto eu estava fora a Helena ficou aqui e não vamos parar porque temos muita coisa para fazer", lembrou.
A vice-prefeita Helena Guerra (DEM) não compareceu na coletiva e a informação é que ela pediu férias de 30 dias.

Sobre seu processo - O prefeito informou que não foi condenado a nada e que ainda existe muita coisa ainda a ser divulgado sobre o caso.

Sobre Helena - A Helena tem seu jeito de administrar e eu tenho o meu. Ela fez as mudanças necessárias e a gente vai fazer o mesmo.

Sobre a administração - cinco frentes de trabalho serão continuadas na administração Roberto Góes - "Vamos mudar algumas peças da nossa administração e trabalhar cinco diretrizes - Asfalto, Limpeza, Saúde, Educação e Trânsito", comentou.

Sobre o que aprende em Brasilia - Roberto falou que voltou mais sensível e voltado para o perdão. "Aprendi de maneira errada, mas Deus faz as coisas do seu jeito e acredito no seu trabalho. Se assim o quis devo apenas cumprir seu posicionamento".

Sobre as acusações - O advogado Carlos de Almeida Castro disse que não existe motivo para o prefeito ser preso durante esses dias, "O prefeito nunca esteve contra a operação e esperamos mostrar que no final de tudo isso, o prefeito não tenha nada de processo em seu nome", citou.

Nenhum comentário: