sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Em liberdade, prefeito Roberto Góes quer provar inocência

O prefeito de Macapá, Roberto Góes, deixou agora a pouco a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde estava detido desde o dia 18 de dezembro passado. A liberdade de Góes foi comunicada por oficiais de Justiça que chegaram ao prédio da PF munidos de um Alvará de Soltura, expedido pelo ministro Otávio Noronha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele acatou Pedido de Revogação da prisão que fora pedido pelos advogados do prefeito.
Acompanhado da esposa, Sara Núbia, ele mostrou-se aliviado e disposto a poder ter a oportunidade de defender-se das acusações que lhe foram impostas. “Quero poder provar minha inocência”, declarou Roberto Góes, que ainda disse estar profundamente agradecido com as inúmeras manifestações de apoio e solidariedade que chegaram até ele através dos poucos familiares e amigos que puderam visitá-lo.
O prefeito não confirmou a data de sua chegada a Macapá, pois seus familiares estavam encontrando dificuldades para conseguir vagas para esta noite. Se isso não ocorrer, o mais provável é que ele desembarque em Macapá na tarde de sábado.



SÉRGIO CLEBER DE SOUZA BARBOSA

Coordenador Municipal de Comunicação Social-PMM

Nenhum comentário: