terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Euricélia é eleita presidente da Ameap




A Associação dos Municipios do Estado do Amapá elegeu, na manhã desta terça-feira (22) a nova presidente da entidade. Por aclamação, a chapa União e Progresso, que tem como presidente Euricélia Cardoso foi eleita pelos demais sócios. Oito perfeitos estiveram na eleição. O prefeito de Macapá, Roberto Góes comandou a sessão dos trabalhos e anunciou a comissão eleitoral dos trabalhos.
Euricélia Cardoso será a primeira mulher a comandar a entidade, com ela Rildo Gomes de Oliveira - vice-presidente, Agnaldo Rocha - Secretário e José Carlos Correa de Carvalho - Tesoureiro.
Uma outra chapa estava se mobilizando, comandada pelo prefeito de Ferreira Gomes, Valdo Isackson, mas não compareceu no local da reunião. Euricélia ficará no cargo no biênio 2011/2012.
Euricélia Cardoso tem como metas a reorganizaçaõ da entidade a começar pelo seu local de trabalho, situado na Rua. Odilardo Silva, habilitação de todos os prefeitos do Amapá na associação, regularização de pendências junto ao Governo Federal e busca de alternativas para o desenvolvimento dos municípios.

Nenhum comentário: