sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Amapá A luta em defesa da vida e da família

O Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (FENASP), um encontro de movimentos em defesa da vida e da família vem crescendo no Brasil, com destaque na região Norte em especial Amapá, onde inicia no dia 11 de fevereiro (sexta-feira) às 17h, Abertura do Fórum em defesa da vida estadual da FENASP, no centro de convenções João Azevedo Picanço, Av. Fab, tem como objetivo de definir as ações e diretrizes para a implantação no Estado, bem como, abordar os principais temas de valorização da vida e da família.
O Fórum continua no dia 12 (sábado), de 8h às 12h, com intervalo para o almoço e reinicia às 14h e termina às 18h com a fala do pastor Wilton Acosta, presidente Nacional da FENASP. Os Temas defendidos são:

I. Enfrentamento a violência contra a criança e o adolescente (aborto, pedofilia, infanticídio indígena);

II. Combate a pornografia;

III. Pela liberdade religiosa;

IV. Combate a violência doméstica (mulheres e abandono de idosos);

V. Em defesa da família (casamento, contra a discriminação de homens e mulheres na sua opção sexual),

VI. Combate a corrupção em defesa da vida.

Com a força da mulher em defesa ao movimento no Estado do Amapá é o resultado da parceria da Deputada Federal Fátima Pelaes (PMDB-AP) com os deputados: João Campos (PSDB) – GO, Roberto de Lucena (PV)-SP e Henrique Afonso (VP) – AC. Unidos, Fátima os deputados e Wilton são as peças-chave na realização do evento, na luta contra a violência humana e em defesa da família.

O movimento nacional organizado pelo FENASP também vem tendo grandeza nos Estados do Amazonas, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Amapá e em outros Estados como Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, e no Distrito Federal, Goiás, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul. “logo mais o movimento deve atingir a totalidade do País nos próximos anos” disse a deputada Fátima Pelaes.

Nenhum comentário: