sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PDT lança manifesto de apoio ao prefeito Roberto Góes

Os diretórios Estadual e Municipal do PDT no Amapá lançaram ontem à noite um Manifesto de apoio do prefeito de Macapá, Roberto Góes. O documento afirma que o mandato de seu filiado foi conquistado pelo voto livre do cidadão e não pode ser usurpado por manobras políticas formuladas pela oposição que atentam contra os princípios constitucionais da ampla defesa e do contraditório.
De acordo com as maiores lideranças do PDT no Estado, no tempo oportuno e nas instâncias legais, o prefeito Roberto Góes exercerá amplamente o seu direito de defesa, esclarecendo fatos que eventualmente forem relacionados a ele no âmbito da Justiça. “Por ora, mantém sua postura de colaborar com a elucidação de questões referentes à administração municipal, como tem feito sempre que requisitado e até mesmo voluntariamente”, pondera o PDT.

Resultados – Os resultados já alcançados pelo prefeito pedetista, segundo o partido, são reconhecidos pelo povo de Macapá, entre eles a revitalização dos logradouros públicos, com implantação de semáforos, organização do trânsito e do passeio público; garantia de merenda escolar, de uniformes e materiais educacionais nas escolas municipais; assistência alimentar aos estudantes no período de férias; implantação da subprefeitura da zona norte, juntamente com a zeladoria urbana; instalação das academias populares de ginástica, unidades de saúde 24 horas, limpeza urbana de ruas e avenidas, construção do conjunto habitacional para as famílias do Mucajá e início do conjunto habitacional da Cuba de Asfalto, plano de cargos, carreira e remuneração da educação entre uma série de outras ações inovadoras e que contribuíram para elevar a qualidade de vida em Macapá e a auto-estima da população.

O que diz o Manifesto

MANIFESTO DE APOIO AO PREFEITO ROBERTO GÓES
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) vem a público manifestar apoio ao prefeito de Macapá, Roberto Góes, em defesa do exercício em plenitude do mandato para o qual o mesmo foi eleito democraticamente e a fim de dar continuidade a um trabalho vitorioso, comprometido com os interesses da população e que, por isso, desfruta de inquestionável reconhecimento popular.
No tempo oportuno e nas instâncias legais, o prefeito Roberto Góes exercerá amplamente o seu direito de defesa, esclarecendo fatos que eventualmente forem relacionados a ele no âmbito da Justiça. Por ora, mantém sua postura de colaborar com a elucidação de questões referentes à administração municipal, como tem feito sempre que requisitado e até mesmo voluntariamente.
Acima de tudo, o prefeito Roberto Góes reafirma seu compromisso de trabalhar pelo município de Macapá e pelo bem-estar do seu povo. Compromisso assumido na campanha eleitoral, honrado nos dois primeiros anos de seu mandato e ao qual agora dará seqüência.
Os resultados já alcançados são reconhecidos pelo povo de Macapá, entre eles a revitalização dos logradouros públicos, com implantação de semáforos, organização do trânsito e do passeio público; garantia de merenda escolar, de uniformes e materiais educacionais nas escolas municipais; assistência alimentar aos estudantes no período de férias; implantação da subprefeitura da zona norte, juntamente com a zeladoria urbana; instalação das academias populares de ginástica, unidades de saúde 24 horas, limpeza urbana de ruas e avenidas, construção do conjunto habitacional para as famílias do Mucajá e início do conjunto habitacional da Cuba de Asfalto, plano de cargos, carreira e remuneração da educação entre uma série de outras ações inovadoras e que contribuíram para elevar a qualidade de vida em Macapá e a auto-estima da população.
Em fidelidade às suas lutas em defesa do estado democrático de direito e dos mais legítimos interesses da população, o PDT manifesta este apoio público ao prefeito Roberto Góes.


PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA – PDT/AP
“CADA VEZ MAIS FORTE”

Nenhum comentário: