sexta-feira, 25 de março de 2011

Presidente Euricélia apresenta nova sede em reunião com associados-prefeitos



Evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (25)

A Associação de Prefeitos dos Municpios do Estado do Amapá se reúne nesta sexta-feira (25) para apresentação oficial da nova sede da entidade, situada na Av. Presidente Vargas - 1492A - e de fazer um levantamento das ações a serem realizadas no ano de 2011.
A presidente da entidade, Euricélia Cardoso apresentou o novo espaço aos associados, contendo salas de reunião ténica, sala de reunião geral, sala da presidente, secretaria, recepção e mais dois espaços extras para receber o público presente. "E este local servirá para mim e para todos que fazem parte da associação, pois a entidade é nossa", lembrou Euricélia.
Os prefeitos também receberão assistência jurída para o processo de arredacaçao do ICMS.
Para finalizar a presidente apresentou a equipe de trabalho da associação. A entidade funcionará de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.
Na pauta de reunião estava a criação do Fórum de Prefeitos do Amapá, Relatório de convênios a serem realizados com o governo do Estado. Na tarde desta sexta-feira (25) o chefe da casa civil Kelson Vaz estará representando o governador Camilo Capiberibe na reunião com a associação. "Nossa intenção é defender os interesses da associação e fortalecer ainda mais a relação institucional entre as gestões municipais, estaduais e união, além das parcerias com nossa entidade nacional, a Confederação Nacional dos Municipios", reforçou.
Estiveram na reunião os prefeitos de Zezinho, de Pedra Branca, Mosaniel Passos - Pracuuba, Mirivaldo Costa - Itaubal do Piririm, Francimar Silva - Serra do Navio, Rildo Oliveira - Tartarugalzinho, Agnaldo Rocha - Oiapoque, Carlos César Silva - Amapá, Luis Beirão - Vitoria do Jari, Bessa - Porto Grande e o vice-prefeito de Mazagão, Jorge Tiago, que representou o prefeito Marmitão, que está em Brasilia reunindo-se com deputados federais e ministérios.

Nenhum comentário: