quinta-feira, 31 de março de 2011

Prefeito anuncia pagamento de isonomia salarial aos servidores da EMTU

O prefeito Roberto Góes visita a Empresa Municipal de Transportes Urbanos (EMTU) nesta quinta-feira, 31, às 9h30, para anunciar aos servidores da autarquia o pagamento da isonomia salarial da categoria.
Há vários anos, os servidores da EMTU reivindicavam reajuste salarial nos mesmos parâmetros concedidos aos demais servidores do município. Alguns desses servidores ingressaram na Justiça e tiveram decisão favorável. Agora, a prefeitura vai equiparar o salário da classe para acabar com as distorções.
Todos os servidores efetivos da empresa serão atingidos mas os maiores beneficiados serão do setor operacional, que abrange fiscais e agentes de trânsito, num total de mais de 50 servidores.
O pagamento da isonomia salarial já incide nos vencimentos de março, que será pago na rede bancária a partir desta quinta-feira, 31.
Em fevereiro deste ano, a EMTU realizou cadastramento de todos os servidores. Com base neste levantamento, será preparada a minuto de um edital para concurso público que deve ser lançado ainda nesta gestão.

Nenhum comentário: