segunda-feira, 14 de março de 2011

Presidente da EMTU promove café da manhã em homenagem ao Mês da Mulher

O presidente da Empresa Municipal de Transportes Urbanos (EMTU), Carlos Sérgio dos Santos Monteiro, promoveu um café da manhã nesta segunda-feira, 14, ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Ele entregou rosas às funcionárias e visitantes e destacou a importância das mulheres, desde as serventes até diretoras e chefes de seções. Carlos Monteiro estava acompanhado dos diretores Elcides Vales e Jair Coelho.
Carlos Sérgio dos Santos Monteiro foi empossado na sexta-feira, 11. Em seu discurso de posse, ele destacou que terá pelo menos três metas prioritárias: buscar o diálogo para evitar que a discussão da tarifa de ônibus crie prejuízos para a população, planejar o trânsito para evitar gargalos e estabelecer um choque de gestão, onde a valorização do servidor seja enfatizada.


Perfil

Carlos Sérgio dos Santos Monteiro é consultor político, advogado com atuação na área eleitoral, Pós-graduado em Processo Legislativo e Relações Executivo-Legislativo pela Universidade de Brasília – UNB (aluno especial-1991). Desde 1985 atua em campanhas eleitorais (municipal, estadual e federal) – Planejamento, Estratégia, Organização, Marketing e Pesquisa Eleitoral. Sócio-proprietário da CP3 – Consultoria, Planejamento, Publicidade e Pesquisa. Ministra cursos para mandatos eletivos, Lei de Responsabilidade Fiscal e Processo Legislativo. Durante 12 anos assessorou deputados federais na Câmara dos Deputados, nas áreas legislativa e orçamentária.

Nenhum comentário: