quarta-feira, 30 de março de 2011

Escola Maria Merian recebeu audiência publica nesta quinta

O Ministério Público do Estado do Amapá, por meio do Programa MP Comunitário, convida a sociedade em geral para participar da Audiência Pública, a ser realizada na próxima quinta-feira, 31, a partir das 17h, na Escola Estadual Maria Meriam dos Santos Cordeiro Fernandes, situada na Avenida Glicério de Souza Figueiredo, 66, bairro Jardim Felicidade II.
A audiência tem por objetivo obter informações, depoimentos, opiniões, sugestões, críticas e propostas da população sobre as situações por ela vivenciadas, no que diz respeito aos problemas relativos à segurança pública, educação, saúde, transporte coletivo, asfalto, sinalização das vias públicas, abastecimento de água, iluminação, entre outros.
A audiência será presidida pelo promotor de Justiça Paulo Veiga e contará com a participação de autoridades estaduais, municipais e federais. Serão ouvidos, preferencialmente, os presidentes de associações, líderes comunitários e representantes de ONGs. As autoridades também farão breves considerações acerca da atuação de suas pastas ou competências.

Nenhum comentário: