quarta-feira, 30 de março de 2011

Deputados conhecem projeto de midia eletrônica da AL


Deputados estaduais conheceram hoje o novo modelo de serviços de internet que será utilizado pela Casa de Leis a partir de agora. Um sistema fácil e prático que será movimentado pelos próprios deputados, assessores e membros do poder legislativa estadual. "Será um novo modelo de informação com atualizações imediatas, inclusive com o que vai rolar no plenário das sessões e também no interior e fácil para quem gosta de se informar sobre o que acontece no poder legislativo", argumentou o gerente de redes, Maykon Conrado.
Para o diretor de comunicação da AL, Randolph Scooth o momento é de renovação no mass media da assembléia e esse é o primeiro passo. Depois é só conferir a manutenção do mesmo para facilitar ao máximo o conhecimento das ações dos deputados estaduais amapaenses.
Estiveram participando da apresentação os deputados Edinho Duarte, Bruno Mineiro, Júnior Favacho, Roseli Matos, Keka Cantuária e Charles Marques, além de profissionais da assessoria de comunicação, casa militar, e assessores de deputados.

Nenhum comentário: