quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Secretária de Turismo Célia Brazão é condecorada com diploma Amiga do Batalhão


Fernanda Picanço

O Exército Brasileiro realizou na manhã desta quarta-feira 25, a cerimônia em comemoração ao dia do Soldado, o evento aconteceu 34º Batalhão de Infantaria e Selva.
Durante o evento foram homenageados 16 militares que receberam das mãos do Comandante Geral do Batalhão, Coronel Alan Fernando, medalhas de tempo de serviço, Marechal Ozório, Medalha Pacificador e Corpo de Troca.
O Coronel Alan Fernando homenageou também com o diploma de Amiga do Batalhão, a Secretária de Estado do Turismo Célia Brazão do Nascimento e a empresária da Loja Adventure, Denise dos Santos Silva. O diploma Amigo do Batalhão é entregue a personalidades civis que prestaram serviços relevantes apoiando de forma incondicional o comando de fronteira Amapá e 34º Batalhão de Infantaria de Selva.
O dia do Soldado é comemorado desde a década de 50, com o objetivo de difundir valores, patriotismo e reviver a história do nosso país. “Neste dia reverenciamos o pacificador do Exército, Duque de Caxias, pelos seus valores, predicados de bravura, honradez e seu profundo amor pelo Brasil”, disse o Coronel Alan Fernando.

Nenhum comentário: