quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Justiça do Amapá apoia a campanha Eleições Limpas

Com o lançamento da Campanha Eleições Limpas no último dia 24 do corrente ano, o Comitê Eleições Limpas-Amapá/2010 deu a largada para a conscientização do eleitor amapaense sobre a importância do voto soberano e livre de coação e de ameaças. Abordando a temática “Seja dono do seu voto. Não venda. Não troque. Não negocie”.
O Comitê Eleições Limpas do Amapá, integrado por órgãos públicos, sociedade civil organizada, entidades religiosas e a comunidade em geral, visa contribuir para que as eleições que se aproximam sejam decididas em igualdade de condições pelos candidatos. A preocupação é que o eleitor tome consciência da relevância do voto responsável e de que o seu voto é tão importante que terá implicações por um longo período para toda a comunidade amapaense.
No dia 26 de agosto, às 16h será realizada uma Reunião de Trabalho na OAB/AP (sede do Comitê Eleições Limpas), na qual será formatada a agenda de trabalho (nas escolas, sedes religiosas, faculdades e nas vias públicas desta Capital e do interior), com distribuição de folders, adesivos para carros, santinho, cartazes e outdoors, audiências públicas, comícios educativos e veiculação de carro som.
O evento é aberto ao público e a comunidade do judiciário está convidada a integrar a Campanha e ajudar o Amapá e o Brasil a realizar eleições livre da corrupção. Venha, participe!

Fonte: Ascom TJAP

Nenhum comentário: