quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pr. Silas Malafaia vai impactar Macapá com o evangelho



Megaevento atrairá mais de 100 mil pessoas ao Sambódromo

O extremo norte do Brasil será a próxima parada da Cruzada Vida Vitoriosa para Você. Nos dias 21 e 22 de agosto, o pastor Silas Malafaia estará em Macapá, onde comandará mais um evento evangelístico que tem arrastado multidões por onde passa. Os organizadores da cruzada, promovida pela Associação Vitória em Cristo (Avec), estimam receber um público de mais de 50 mil pessoas, por noite, no estacionamento do Sambódromo, no evento gratuito, que acontecerá a partir das 19h. A programação contará com a participação dos cantores Nani Azevedo, pastor Jairinho, Marco Aurélio, Rachel Malafaia e Eyshila.
Desde 2007, o pastor Silas Malafaia percorre o país levando as bênçãos de Deus. "Percorrer um país com uma grande diversidade regional e cultural como o Brasil propagando o evangelho é o nosso propósito. Nosso país sofre com problemas sociais graves, e queremos ser bênçãos de Deus para o Brasil. Entendemos que somente o Senhor poderá trazer solução para questões como a violência, as drogas e a prostituição infantil, que têm desestruturado famílias", declara.
Uma ampla infraestrutura será montada para a realização do evento. O palco de quase 360 metros quadrados possui mais de 13 metros de altura. A cruzada terá sistema de sonorização, iluminação e filmagem de última geração, além de telões de projeção e painéis de LED.
O evento em Macapá conta com o apoio das igrejas evangélicas do estado. O pastor Davi Teodoro, da Assembleia de Deus, espera um público recorde. "Acreditamos que esse evento atrairá mais de 50 mil pessoas por noite. Por isso, reservamos a área externa do Sambódromo da cidade. Pastores de diversas localidades, inclusive ribeirinhas, já estão organizando caravanas. Será uma grande festa", declara o pastor.
A cruzada já passou por Teresina (PI), Porto Alegre (RS), Petrolina (PE), Vitória (ES), Uberaba (MG), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR) e Palmas (TO), reunindo mais de meio milhão de pessoas. Antes de chegar a Macapá, o evento será realizado em Belém nos dias 13 e 14 de agosto.

Nenhum comentário: