domingo, 22 de agosto de 2010

Cristal se despede da Série D com derrota





O Cristal está fora do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe alvirubra amapaense foi derrotada, na tarde deste domingo, no estádio Augusto Antunes, pelo placar de 2 a 1, e mesmo se vencessem não estariam na segunda fase da competição porque o Cametá derrotou o Remo por 3 a 1 no Parque do Bacural.
A renda do jogo foi de R$ 385,00 e o time amapaense amargou ficar até às 19 horas, no escuro, sem transporte para voltar pra casa.
O treinador Flávio Barros informou que vai reunir com o promotor Moisés Rivaldo e se ficar no time vai realizar contratações porque esse grupo não tem condição.
O Cristal abriu o marcador na primeira etapa com Vinicius (1x0). Leonardo, contra, diminuiu para o América e Batista, de penalti virou o jogo aos 45 minutos do segundo tempo.
Cristal com Felipe, Felipe Mineiro(Daelson), Leandro, Remerson e Bena, Mauricio, Djalma, Leonardo e Marcio Serrão (Jardel), Vinicius e Ramon (Guilherme) - treinador Flávio Barros
América com Nailson, Catatau, Bigu, Rosemiro e Carlinhos, Ranieri (Diogo), Batista, Claylson, Charles (Jeferson) e Ivan - treinador Sérgio Duarte.
Robson Martins apitou bem e marcou sem problemas.

Nenhum comentário: