terça-feira, 17 de agosto de 2010

Escola Judicial do Amapá divulga cronograma de cursos para o 2º semestre

A Escola Judicial do Amapá (EJAP), que tem como Diretor-Geral o Desembargador Carmo Antônio, apresenta todos os cursos de capacitação que serão realizados até o final deste ano. Integrante da estrutura do Tribunal de Justiça do Estado, tem como objetivo principal promover a formação e aprimoramento técnico e jurídico de Magistrados e servidores da Justiça Estadual.
É de competência da escola também promover para juízes e serventuários recém-empossados; cursos temáticos de atualização, cursos de pós-graduação latu sensu, mediante convênios com instituições de ensino; seminários, encontros, simpósios, painéis destinados a aprimorar a cultura jurídica do Estado e debates permanentes entre Magistrados do Amapá, com vistas a promover a uniformidade na interpretação e na aplicação da legislação, no âmbito estadual.

Confira abaixo a relação dos cursos oferecidos pela EJAP.
Cronograma de Cursos EJAP
SERVIDORES DA COMARCA DE MACAPÁ
Período: de agosto a dezembro/2010
Período
Curso Proposto
Professor
17 a 20
agosto/2010
das 15h às 18h
Curso de Atualização sobre a Reforma Ortográfica
Prof. Rodolfo Meirelles de Souza
Qualificação: Professor de Português da UNIFAP. Professor de Curso Preparatório/Damásio Macapá.
14 a 17
setembro/2010
das 15h às 18h
Curso de atualização em Direito Processual Penal
Prof. Esp. Ofirney da Conceição Sadala
Qualificação: Pós-Graduação em Direito Processual Civil pelo CEAP. Professor de Universidade e Curso Preparatório para Concurso.
19 a 22
outubro/2010
das 15h às 18h
Curso de atualização em Direito Processual Civil
Prof.ª Mst. Daize Fernanda Wagner
Qualificação: Mestrado em Direito Privado pela Ludwig-Maximilian Universidade de Monique/Alemanha. Graduada pela PUC-RS. Professora de Direito Privado na UNIFAP.

2 dezembro/2010
Palestra: O Projeto do novo Código de Processo Civil
Prof.ª Dr.ª Ada Pellegrine Grinover
ualificação: Professora Titular de Direito Processual Penal da USP. Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Processual e Vice-Presidente da International Association of Procedural Law e do Instituto Iberoamericano de Direito Processual. Possui 5 livros publicados sobre Processo Penal e diversos artigos. De São Paulo/SP.


Fonte: Ascom TJAP

Nenhum comentário: