quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Escola Judicial do Amapá dá início ao primeiro curso do 2º semestre para magistrados

Administração Judiciária e Gestão de Pessoas – Meta 8 da ENFAM, esse é o tema do primeiro curso do 2º semestre destinado a magistrados que inicia na tarde desta quinta-feira (26/08) e termina no dia 28 de agosto, o mesmo será realizado na Escola Judicial do Amapá (EJAP).
A temática do curso é o 6º tema do Anexo 2 da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento para Magistrados (ENFAM). Ele será ministrado para os magistrados do Tribunal e Justiça do Amapá (TJAP). O curso integrado de 20 horas-aulas visa capacitar e aprimorar os conhecimentos dos magistrados na área de administração judiciária e gestão de pessoa.
As aulas ficarão a cargo do Professor Luís Moretto Neto, graduado em Administração e Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Responsável pela elaboração do conteúdo do curso é professor da UFSC, da FGV-RJ, ESMAG-PA, UNIPLAC. Ministrou a mesma disciplina no Curso de Formação para Ingresso na Magistratura no Pará e possui 8 livros publicados sobre Administração e diversos artigos.

Fonte: Ascom TJAP

Nenhum comentário: