quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Helena Colares é a Nova Secretária de Turismo


Fernanda Picanço

Tomou posse nesta segunda-feira, 03 de janeiro, a nova Secretária de Estado do Turismo, Helena Pereira Colares, em substituição a Célia Brazão do Nascimento que estava no cargo desde novembro 2008.
A pedido do Governador Camilo Capiberibe, a Secretária de Turismo Helena Colares tem entre prioridades estabelecidas realizar a revitalização e reativação imediata do bodinho do Trapiche Eliezer Levy, bem como a revitalização do Complexo Turístico do Curiaú. Visa ainda criar uma gestão participativa, e dar continuidade as ações as quais a Setur já estava executando.
Para a secretária Helena Colares é muito importante a continuidade da parceria com o Trade turístico local e com os gestores públicos estaduais e municipais, para que os segmentos econômicos se fortaleçam cada vez mais no Estado.

Perfil de Helena Pereira Colares

Helena Pereira Colares, 36 anos de idade, nasceu em no Município de Santana, no Estado do Amapá, no dia 20 de Abril de 1974. Ela servidora pública estadual, graduada em letras pela Universidade Federal do Amapá. Ocupou os cargos de Coordenadora do Centro de Referência à Assistência Social – CREAS, foi Diretora do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI e Secretária Municipal de Trabalho e Ação Social em Santana.

Um comentário:

Unknown disse...

Já tive prazer de conhecer esta Secretária. MUlher de muito visão e trabalho. Se deixarem ela trabalhar vai ajeitar o turismo do Amapá.
Abraços

Roberto Zanatta - RS