sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Parabéns Léia... você merece....

Oi gente,
Como muitos de vocês já sabem, aceitei o convite e assumi nos primeiros dias deste ano a assessoria de comunicação específica do governador Camilo Capiberibe, mas divulguei agora oficialmente porque somente ontem foi publicado.
Assumo completando a equipe comandada pelo jornalista Eduardo Neves que conta ainda com José Menezes, a fotógrafa Márcia do Carmo e o cinegrafista Marcelo Lima. As informações oficiais serão divulgadas por nós mas através do e-mail da Secom. Caso algum de vocês não esteja recebendo notícias da Central do Governo, me avisem que peço para que incluam seus endereços.
Mesmo com bastante trabalho, vou me esforçar para continuar enviando material de cultura e entretenimento para todos. Não será fácil, uma vez que neste momento preciso dar publicidade às ações do governador, que praticamente são diárias.
Espero contar novamente com o precioso auxílio de vocês que sempre estão divulgando o material de minhas assessorias e aproveito mais uma vez para agradecer a Deus e a vocês, pelo carinho e confiança.
Estarei sempre a disposição no mesmo número (8116-6687) e no Palácio do Setentrião, que ainda não tem um número fixo para a comunicação.
E vamos lá, com esse novo desafio em nome do governador Camilo e dessa proposta de governo.
Abçs e bjunda a todos!!
Mariléia Maciel, ou Mari ou Léia

Nenhum comentário: