A Empresa Municipal de Transportes Urbanos (EMTU) inicia nesta terça-feira, 18, o recadastramento de todos os seus servidores. A medida tem o objetivo de readequar o quadro de pessoas às necessidades do órgão, que tem a prerrogativa de promover ações de gerenciamento do trânsito da capital.
Nesta segunda-feira, 17, o presidente da EMTU, Elynando Cardoso, assinou portaria, nomeando os membros da comissão que vai coordenar o cadastramento. São eles: Vanilda Martins Rodrigues, Cristina de Moraes Santiago e Maria Danilza Pereira de Oliveira.
O recadastramento dura 30 dias e terá duas fases. Na primeira, atenderá os servidores de iniciais “A” a “J” (18 a 31/01) e na segunda, de iniciais “K” a “Z” (01 a 18/02). Cada servidor deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão Militar, dados bancários, Certidão de Casamento ou união estável, Certidão de Nascimento dos filhos, comprovante de escolaridade e decreto de nomeação (para cargos comissionados e para funcionários que encontram-se a disposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário