terça-feira, 5 de julho de 2011

Macapá Verão 2011 será aberto neste sábado em Fazendinha

Acontece neste sábado, 2, a abertura do Macapá Verão 2011, a partir das 18h, com shows musicais de Ramon Frazeli e DJ Mauro do Brasil. Haverá, ainda, queima de fogos e muitas novidades.

No domingo, 3, a programação inicia às 11h com apresentação de DJs e atividades esportivas, dentre elas vôlei de areia e futebol masculino e feminino. Haverá concurso para melhor banda emergente, melhor grupo de dança de rua e melhor equipe de tecnomelody. A prefeitura também enfatizará campanhas educativas de combate à dengue, ao lixo e de educação no trânsito através do projeto Teatro e Cidadania. A programação prossegue a partir das 16h com shows artísticos.

No dia 10, a programação prossegue não apenas em Fazendinha mas inclui os balneários de Araxá, Curiaú e Praça Floriano Peixoto. Nos dias 17, 24 e 31 acontece os concursos Mister Verão, Musa Verão Gay e Musa Verão 2011.

Nesta quinta-feira, 30, a coordenação do Macapá Verão reuniu com os secretários municipais para expor a programação e definir a participação de cada gestor. A Guarda Municipal será responsável pela segurança do evento, a Secretaria de Meio Ambiente fará campanhas educativas sobre a necessidade de dar destinação correta ao lixo, a secretaria de Manutenção Urbanística ficará responsável pela limpeza do balneário, a secretaria de Obras cuidará dos reparos necessários, a Coordenadoria de Esporte organizará torneios esportivos e a Coordenadoria de Cultura cuidará das atrações artísticas.

O governo do Estado foi chamado a ser parceiro do evento mas os secretários Zé Miguel, da Cultura, e Luiz Pingarilho, dos Esportes, negaram apoio. Segundo informações da Assessoria do Governo do Amapá, o governador rejeitou a proposta de parceria porque pretende realizar programação paralela. (Ascom Prefeitura)

Um comentário:

Anônimo disse...

nesse ano de 2011 macapa verao foi um trmendo roubo foi uma bruxa ki ganhou musa verao, esse ano infesliment deixou de ser MUSA VERAO para ser MUSA DRAGAO ......