quarta-feira, 27 de julho de 2011

Semur começa a preparar cemitérios para o Dia dos Pais

Os cemitérios de Macapá estão passando por uma ação de limpeza para receber visitantes durante o ‘Dia dos Pais’, comemorado no domingo (14). Cerca de 100 profissionais da limpeza estão desenvolvendo ações diversas dentro dos cemitérios públicos.
Nesta terça-feira, 26, a Semur esteve na limpeza nos cemitérios da cidade, Nossa Senhora da Conceição (Centro), São José (Buritizal) e São Francisco ( BR), que totalizam 36.815 túmulos. A secretaria está realizando um arrastão de limpeza desenvolvendo ações de varrição, capina, coleta de resíduos e poda das árvores que estão na área externa dos cemitérios.
Segundo o secretário Eraldo Trindade há também um cuidado especial com a região do entorno dos cemitérios públicos. “Além da limpeza dos cemitérios, nós estamos cuidando de toda região que fica em volta da área onde eles estão localizados. A limpeza deverá ser concluída até na próxima semana. Vamos deixar tudo limpo e bem cuidado para que as pessoas venham visitar os seus entes queridos”, contou.

Nenhum comentário: