segunda-feira, 11 de julho de 2011

Subprefeitura realiza quarta esportiva do Macapá Verão

Evento iniciou pelo Boné Azul e vai se estender por todos os pólos esportivos dos bairros da Zona Norte


Com o intuito de levar entretenimento, esporte e lazer a comunidade da Zona Norte a Subprefeitura da Zona Norte em parceria com a República dos Esportes iniciou as atividades do Macapá Verão por meio da Quarta Esportiva. O evento vai contemplar todos os bairros, sendo realizado em todos os pólos esportivos espalhados pela Zona Norte.

A abertura aconteceu dia 6, na Arena do Bairro Boné azul e reuniu cerca de mil pessoas em busca de prática esportiva. Durante a programação foram realizados jogos de voleibol, futebol de campo e travinha, basquetebol, badminton, além de aeróbica. O evento também contou com a participação do som Nova Dimensão que sonorizou toda a arena.

“Este é um grande momento esportivo para a Comunidade da Zona Norte, que durante este mês de julho será contemplada todas as quartas-feiras com este grande evento esportivo, quem ganha com isso é a comunidade” ressaltou o coordenador do evento Hildo Fonseca.

O próximo evento será realizado dia 13, na Arena esportiva do Bairro renascer, onde toda a região do entorno do bairro será contemplada através do Projeto Quarta Esportiva do Macapá Verão.

“estamos conseguindo avançar bastante através das ações da Subprefeitura na Zona norte e a Quarta esportiva é uma demonstração de que estamos preocupados também com a saúde da população, porque esporte é saúde”, afirmou a Subprefeita da Zona Norte, Eliete Borges.

Nenhum comentário: