domingo, 17 de julho de 2011

Novas filiações reafirma força do glorioso em Porto Grande





Domingo de festa para comunistas na região sudeste do Estado

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) está se reforçando no estado do Amapá. Na manhã deste domingo (17) na sede do Careca, em Porto Grande mais de 300 novos filiados estiveram confirmando sua presença no glorioso. O evento foi prestigiado pelos dirigentes Alan Farias - secretário de organização do Comitê Estadual, Evandro Siqueira-presidente do diretório municipal de Macapá, Eury Sales - membro da comissão política do partido e pelo presidente regional do partido, camarada José Luiz Amaral Pingarilho. O evento consolida também o nome de Tonho Matapi como pré-candidato à prefeitura municipal pelo vermelho.
Somaram com o partido novas lideranças como Érica Carla, professora com trabalho politico de 12 anos na região portograndense. além da enfermeira Alessandra Lopes, Ribamar que fazia parte do PPS, Ivanete Gomes, secretária da Associação do bairro Aeroporto, Francisco Sousa de Oliveira, do bairro Parabela, Clovis de Araújo, que veio do PDT para vestir a camisa do vermelho.
Nesse ano, o glorioso pleiteia disputa em três municípios: a capital com o deputado federal Evandro Milhomem, Porto Grande com ]Tonho Matapi e Laranjal do Jari Erivan Gomes.
O presidente do PC do B, Luiz Pingarilho lembrou que meta é duplicar o número de vereadores e ter prefeitos do partido comandado as admnistrações municipais, pois a evolução do glorioso no Estado já virou fato.

Nenhum comentário: