quinta-feira, 26 de maio de 2011

Prefeitura de Santana inaugura Complexo de obras no bairro dos remédios

A Prefeitura Municipal de Santana inaugura nesta sexta-feira, (27) às 9h da manhã, o complexo do bairro dos remédios. Na programação serão entregues: uma praça, uma feira-livre, pavimentação de vias em blockets, drenagem e calçamento do bairro dos remédios. As obras foram construídas com recursos de Convênios entre Governo Federal e a Prefeitura de Santana, totalizando mais de R$ 2 milhões em investimentos. A construção da praça será mais uma opção de lazer e entretenimento para os moradores dos remédios, e na feira-livre os empreendedores terão a oportunidade de comercializar seus produtos fazendo circular a renda dentro do próprio bairro.
Para a inauguração das obras a prefeitura de Santana, realizará a Ação Prefeitura Presente, onde irá oferecer serviço de atendimento nas áreas de saúde e assistência social para os moradores do bairro e adjacências.
Na oportunidade o prefeito Antonio Nogueira, também anunciará a conquista de 18 novas obras para o município. Obras que estarão inseridas no Plano Acelera Santana (PAS), que será lançado oficialmente no próximo dia 30 de maio na Câmara de Vereadores de Santana.

Nenhum comentário: