sábado, 7 de maio de 2011

Prefeito Roberto Góes anuncia novas mudanças na equipe de gestão municipal


Em uma breve cerimônia na tarde de sexta-feira, 6, o prefeito Roberto Góes acompanhado da Vice-Prefeita Helena Guerra, empossou o novo Procurador Geral do Município e o novo Coordenador de Comunicação Social. Passam a responder pelas pastas, o advogado Vicente Gomes e o jornalista Renivaldo Costa, respectivamente.
Durante seu pronunciamento, o prefeito agradeceu aos parceiros que deixam a gestão e reconheceu o desempenho no trabalho que foi realizado, ratificou ainda a importância destas mudanças para a renovação das forças na prestação de serviços. “O trabalho na administração pública é cansativo e tende a desgastar, oxigenamos a equipe e esperamos que com isso a aumentemos a força de nossa gestão para prosseguir em nosso mandato”, concluiu Roberto Góes.

Perfil dos novos gestores
Procurador Geral do Município – PROGEM
Vicente Manoel Pereira Gomes, paraense, casado, advogado com especialização em Direito Constitucional com pós Graduação – MBA em Direito Civil, membro ativo da Ordem dos Advogados do Brasil- seccional Amapá. Foi assessor jurídico na Assembléia Legislativa do Amapá, chefe do núcleo cível da Defensoria Pública do Estado do Amapá, professor titular da cadeira de direito processual civil (CEAP), professor titular da cadeira de Teoria do Processo e da Jurisdição na Faculdade de Macapá.

Coordenador Municipal de Comunicação Social
Renivaldo Nascimento da Costa, casado, um filho, graduado em Ciências Sociais com Especialização em Transporte e Gerenciamento de Resíduos Sólidos pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), Professor e Pesquisador da Educação Especial, já atuou em vários jornais e emissoras locais e como correspondente de jornais de circulação nacional. Foi assessor e diretor do Departamento Central de Notícias da Secom/GEA e assessor especial para assuntos institucionais do Governo do Amapá. É jornalista há 17 anos.

Nenhum comentário: