sábado, 7 de maio de 2011

Prefeito Roberto Góes faz homenagem às mães macapaenses


Pela passagem do Dia das Mães, comemorado no dia 8 de maio, o prefeito Roberto Góes expediu a seguinte mensagem:
"Chegamos a mais um mês de maio. Não por um acaso, o comércio, a indústria, e as floriculturas esperam o aumento das vendas de seus produtos neste mês. Sabem que os filhos não esquecem de presentear àquela que lhe deu a vida, lhe amamentou, esteve ao lado de sua cama nos momentos de febre e de dor, lhe ensinou as primeiras palavras, lhe repassou as primeiras noções de educação, lhe acompanhou nos primeiros tempos de escola".
"Quando pronunciamos a palavra "mãe", nos vem a lembrança da infância, de comida gostosa, de reunião de família, de proteção do frio e da chuva, que as mães sempre fazem questão de oferecer a seus filhos".
"Mesmo nestes dias agitados, em que o "tempo" é algo tão escasso na vida de todos nós, tenho certeza que no dia 8 de maio, vamos encontrar espaço para estarmos com as nossas mães, no almoço, no jantar, no telefone, na internet, ou pelo menos em uma prece, para àquelas que velam pelos seus filhos já ao lado de Deus".
"Em nome de minha mãe, Maria Góes, e de minha esposa Sara Núbia, homenageio a todas as mães macapaenses. A elas o meu respeito e carinho, desejando luz e muito amor no coração, para continuarem fazendo pelos seus filhos o que já fazem e muito mais, e pedindo que nos ajudem a fazer de Macapá, uma cidade cada vez mais forte".

Um abraço a todas.



Roberto Góes

Prefeito de Macapá

Nenhum comentário: