sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Rainha das Rainhas comemora 30 anos de história
Beleza, fantasias, garra e força de vontade. Foi com esses elementos que o Rainha das Rainhas se tornou um dos concursos de fantasias mais reconhecidos do Amapá. Em meio a plumas e paetês, o acontecimento ficou marcado na cultura do Estado e já é tradição no carnaval amapaense. Mas o sucesso só foi garantido com muito trabalho dos organizadores. "E neste ano vamos premiar a primeira colocada, as princesas e nossa rainha on line, bem como coreógrafo, produtor e maquiador", lembrou a presidente do Trem Socorro Marinho.
Local de destaque - Um espaço adequado e uma sede sofisticada para a época. Desde sua criação, o Trem Desportivo Clube foi o palco ideal para a realização do desfile, que já trazia fantasias maiores. Os boxes para as lanchas serviam de cabines para os jurados e candidatas. O local correspondeu com a expectativa do público, que passou a acompanhar o evento mais de perto.
Nestes 30 anos serão homenageadas várias rainhas que por ali já desfilaram sua beleza.
Serão 20 candidatas representando entidades esportivas e escolas de samba que vão mudar o conceito de mulher elegante no Amapá.
Neste sábado, as meninas têm um encontro com o empresário José Elivan, da Sapataria Dele e Dela para calçar o seu sapatinho de Cristal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário