quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Festa de 254 anos de Macapá ganha inúmeras adesões
O prefeito Roberto Góes recebeu empresários, políticos e jornalistas para um jantar onde apresentou o projeto de comemoração dos 254 anos da cidade de Macapá, a ser comemorado no dia 4 de fevereiro próximo.
O projeto de aniversário inclui apresentações musicais, teatrais e literárias. O prefeito vai conceder a 254 personalidades uma comenda e medalha em reconhecimento aos serviços prestados a capital.
Serão homenageadas personalidades nos segmentos do esporte, cultura, política, religião, além de responsabilidade social. O artista escolhido para receber a homenagem magna da festa é o violonista Nonato Leal.
Nonato Leal, que completa 85 anos em 2012, terá um show em sua homenagem com a presença de artistas como Cleverson Baía, Fabinho, Venilton Leal e a participação especial do mestres Vieira, ícone das guitarradas do Pará.
Durante a festa, o prefeito distribuiu obras de arte do artista plástico Wagner Ribeiro e destacou a importância de que todo o setor empresarial se engaje na festa, visto ser uma comemoração não apenas da prefeitura, mas de todos.
A operadora Vivo fechou parceria com a prefeitura e lançará cartões telefônicos comemorativos à festa, além de lançar torpedos com a programação. A operadora responde por 52% do mercado de telefonia móvel local.
O promotor Iaci Pelaes e o juiz Heraldo Costa, que também são líderes das igrejas evangélicas, anunciaram que durante as comemorações do centenário da Assembléia de Deus, será incorporado o selo comemorativo dos 254 anos, fazendo com que as igrejas também celebrem a festa.
Já a Confraria Tucuju, que realiza um evento tradicional no 4 de fevereiro, terá o prefeito Roberto como convidado de honra, tanto no partir do bolo quanto no almoço dos pioneiros.
Prefeitura de Macapá
Coordenadoria Municipal de Comunicação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário