terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Monique nega abuso sexual
Por Ana Paula Moura | Últimas do BBB
O delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª Delegacia de Polícia (Taquara), no Rio, conversou com a apresentadora Sônia Abrão, no programa 'A Tarde é Sua', na tarde desta terça-feira (17), e contou alguns detalhes sobre o depoimento de Monique e Daniel.
"Monique não assistiu ao vídeo porque a polícia não achou necessário", disse o delegado. Em depoimento, na manhã desta terça, Monique e Daniel falaram que fizeram tudo conscientes. A sister confirmou que aconteceu troca de carícias, mas não houve penetração. Ela afirmou que estava consciente e que Daniel agiu de forma consentida.
"Monique não quis fazer o exame de corpo de delito, então, as roupas íntimas da gaúcha foram presas para análise", revelou. Os resultados da perícia devem sair em 30 dias.
No final, o delegado disse que a polícia irá analisar as imagens, confrontar com os depoimentos e, no final, ver o resultado dos exames.
Na noite dessa segunda-feira (16), Daniel foi expulso do reality show.
Em nota oficial, divulgada na tarde desta terça-feira (17), a Rede Globo confirmou que o delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32a DP (Taquara), esteve hoje na Central Globo de Produção para ouvir a estudante Monique Amim e o modelo Daniel Echaniz, que, na madrugada de domingo, protagonizaram cenas de intimidade no BBB 12 e geraram suspeita de abuso sexual.
Assim que surgiu a suspeita, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos, que num primeiro momento apontavam para uma cena de carícias semelhante a de outras edições. Após avaliação, a emissora decidiu pelo afastamento de Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia.
De qualquer forma, a produção do programa avalia que o comportamento do participante foi inadequado, o que impede seu retorno à casa.
Segundo a assessoria da Globo, Monique fica na casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário