terça-feira, 17 de janeiro de 2012
O Ministério da Saúde adverte transar com bébada dá expulsão no BBB
Suspeito de ter estuprado Monique na noite de sábado (14), Daniel foi expulso do 'BBB 12'. Segundo uma fonte do Yahoo!, a polícia deu duas opções à Globo: ou encerrava o programa ou expulsava Daniel para que a investigação pudesse seguir da melhor forma possível. O ex-brother pode ser indiciado e preso caso a suspeita se confirme. Ainda de acordo com a fonte, a produção do reality show já está atrás de um substituto.
Durante à tarde desta segunda-feira (16), a polícia chamou Monique para conversar e a sister teria feito um exame de corpo delito. A produção usou a "desculpa" que a gaúcha tinha que deixar a casa para ir ao dentista.
Por volta das 20h, Monique retornou à casa e seguiu ao quarto com alguns brothers. Então Yuri colocou roupas dentro de uma mala azul, e supostamente levou para a dispensa. Enquanto isso, todos os brothers se reuniram na sala, mas Daniel já não estava mais entre eles.
Em nota no site oficial, a Globo declarou: "Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário