quarta-feira, 10 de março de 2010

Sindicato de Hotéis, Restaurantes Bares e Similares ganha nova diretoria

Acontece nesta quarta-feira (10) no Monumento Marco Zero do Equador, às 20h, a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindbar).
O Sindbar é formado por um grupo de 18 pessoas (presidente, vice-presidente, secretários, tesoureiros e um conselho fiscal composto de dois titulares e dois suplentes), bem como empresas associadas. O sindicato terá como presidente eleito o empresário Gilmar dos Santos, proprietário dos Restaurantes Tok Grill, Mister Grill e Imaginariun Café, e já trabalha na área de alimentos há mais de 20 anos.
Segundo Gilmar dos Santos, “o turismo é uma das principais atividades econômicas e sociais, por isso, a proposta do Sindbar é fortalecer o segmento e também criar medidas para melhorar o setor, e com isso unir os associados para determinar as ações que visam melhorar a imagem do Amapá a nível nacional e internacional”.
Desde 1990, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares vêm se fortalecendo dentro do cenário gastronômico e hoteleiro. Gilmar dos Santos afirma ainda que o Sindbar ainda está em um processo de reestruturação.

Nenhum comentário: