quarta-feira, 10 de março de 2010

Profissionais do turismo participam do V Encontro de Entidades e Empresas Públicas e Privadas com atuação no Segmento do Turismo.

O Governo do Estado do Amapá, através da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), em parceria com a Associação Amapá Convention & Visitors Bureau no Meio do mundo, realiza nesta quinta-feira (11), a partir das 14h, no Monumento do Marco Zero do Equador o V Encontro de Entidades e Empresas Públicas e Privadas com atuação no Segmento do Turismo no Estado do Amapá.
Durante o evento serão apresentadas palestras com o tema: Linha de Financiamento para o Setor Turístico; O Poder Público, o Trade Turístico e a Adetur Amazônia – Competências e Atribuições.
O encontro terá como palestrantes entidades do trade turístico; o senhor Célio da Silva Lopes, Gerente Regional de Negócios da Caixa Econômica Federal de Macapá; o senhor Aristides de La Plata Cury, Consultor da Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureau e da Agência de Desenvolvimento de Turismo da Amazônia – Adetur Amazônia.
Segundo a Presidente da Convention Bureau, Sônia Amaral “o objetivo do encontro é congregar todas as entidades públicas e privadas para uma reflexão voltada à classe empreendedora que envolve o turismo”.

Nenhum comentário: