quarta-feira, 3 de março de 2010

Amazon Sat lança programa voltado ao público feminino

Na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Amazon Sat (canal 29) estreia um programa vespertino, totalmente voltado ao público feminino. Sob a apresentação de Juliana Silva, “Boa Tarde Mulher” vai ao ar ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 14h30. Com uma hora de duração, o programa vai apresentar matérias jornalísticas, entrevistas e quadros sobre decoração, artesanato, mercado profissional, culinária e psicologia.
De acordo com o gerente de produção do Amazon Sat, Onofre Martins, a ideia de criar o “Boa Tarde Mulher” surgiu da preocupação do canal em inserir na grade um programa que retratasse o perfil do público feminino que tradicionalmente assiste o Amazon Sat no período vespertino. “Temos uma grande audiência de mulheres no período da tarde e nada melhor do que criar uma programação voltada especificamente para esse público”, comentou.
No estilo de revista eletrônica, o programa vai oferecer as mais variadas informações relacionadas ao mundo feminino. Dicas de saúde e beleza, cuidados com a pele e com o corpo, informações sobre doenças que acometem a mulher serão abordadas no programa, por meio de matérias onde serão entrevistados especialistas em centros de referência de cada área.

Nenhum comentário: