quarta-feira, 3 de março de 2010

I reunião técnica ordinária do Fórum Estadual de Turismo acontece amanhã


Acontece nesta quinta-feira, 04, na Escola de Administração Pública (EAP), as 14h30, a 1ª Reunião Técnica Ordinária do Fórum Estadual de Turismo (Fetur) do ano de 2010. O evento tem o apoio do Governo do Estado e conta com a participação de instituições do poder público, iniciativa privada e terceiro setor como membros titulares e suplentes.
O Fórum é o colegiado que possui a responsabilidade de contribuir para o fortalecimento e desenvolvimento da cadeia produtiva do turismo do Estado do Amapá. A reunião será conduzida pelo consultor do Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano (Iadh) do Ministério do Turismo, Gileno Villa Nova Filho.
Durante Fetur haverá a apresentação do projeto de lei 0075/2008 que Cria vagas no quadro/GEA na área de turismo, que será ministrado pelo Deputado Estadual Manoel Mandi; Corredor Turístico Cultural do Meio do Mundo Malha Aérea que terá como palestrante Claúdia Machado da Adap; Plano de Trabalho 2010 que será conduzido pelo consultor Gileno Vila Nova Filho.
Em 2009 as reuniões passaram a ser itinerantes e já foram realizadas em quatro municípios (Tartarugalzinho, Amapá, Ferreira Gomes e Macapá).
(Fernandinha Olipi)

Nenhum comentário: