segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tam e Gol oferecem tarifas especiais aos associados ABAV

O benefício é exclusivo às agências inscritas na ABAV 2010

As companhias aéreas Tam e Gol estão oferecendo tarifas promocionais de 90% às agências associadas Abav que já tiverem efetuado o seu credenciamento para o 38º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens - ABAV 2010 e Feira das Américas. Cada associado cadastrado poderá solicitar até três vouchers de AD-90. O evento acontecerá de 20 a 22 de outubro, no Rio de Janeiro, e as inscrições podem ser feitas pelo sítio www.feiradasamericas.com.br.
Para ter acesso a esse benefício, o associado deve estar credenciado para o evento. O responsável por cada uma das agências associadas e cadastradas receberá por e-mail um login e uma senha de acesso à Área Reservada do Visitante no site da Feira. Nesse espaço será possível visualizar todas as inscrições feitas com o seu código e selecionar três pessoas para a emissão do voucher de AD. Após a operação e de posse do documento eletrônico, é necessário entrar em contato diretamente com a companhia aérea escolhida e seguir os procedimentos solicitados. Será emitido apenas um AD por pessoa, com voucher nominal e intransferível.

Procedimento para solicitação
Na Tam, os inscritos poderão efetuar as reservas por meio da Central de Atendimento da Tam (4002-5700 ou 0800-570 5700). Com a reserva confirmada, o associado deverá enviar um e-mail para denise.sa@tam.com.br e camila.pelegrini@tam.com.br informando o nome do passageiro e da agência, o código da reserva, o número do voucher e sua cópia anexada. As respostas para a emissão dos bilhetes serão enviadas em até dois dias úteis.
Os associados que optarem pela Gol deverão enviar e-mail com o título "ABAV 2010/Concessão AD90" para abav@golnaweb.com.br, com antecedência mínima de 72 horas, informando nome do passageiro e da agência, telefone para contato, o número do voucher e sua cópia anexada. Depois de efetuada a reserva, qualquer alteração deverá ser solicitada pelo mesmo e-mail. Em ambas as companhias, as condições especiais são válidas para embarque entre 17 e 25 de outubro de 2010.





Horário de atendimento
Tam: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 17h.
Gol: de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h.

38º Congresso Brasileiro de Agências de Turismo e Feiradas Américas - ABAV 2010
20 a 22 de outubro
Riocentro - Rio de Janeiro/RJ

Nenhum comentário: