quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tadeu Schmidt, apresentador esportivo, e Marcus Vinícius Freire, do COB, participam do 34º ECB


Mais de 2.200 agentes de viagens estão pré-inscritos

O 34º Encontro Comercial Braztoa, que acontece dias 23 e 24 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, contará com o jornalista Tadeu Schmidt, da Rede Globo, e com Marcus Vinícius Freire, do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) no Fórum que abre o evento. Com o tema Esporte & Turismo – Uma combinação que vai bater recordes, a Braztoa foca esta edição nas necessidades que o mercado de turismo deve enfrentar com a realização, nos próximos anos, dos dois maiores evento esportivos do planeta: a Copa do Mundo de Futebol, em 2014; e os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, em 2016.
Tadeu Schmidt é um dos principais nomes do jornalismo esportivo da Rede Globo, onde começou a fazer coberturas esportivas em 2000, participando de eventos como Fórmula 1 e as últimas duas Copa do Mundo (Alemanha e África do Sul). Também foi apresentador do Esporte Espetacular, Globo Esporte e Bom Dia Brasil, até assumir a apresentação do bloco de esportes do Fantástico em meados de 2007.
Marcus Vinícius Freire é atualmente superintendente executivo de esportes do COB. Foi atleta olímpico da seleção brasileira de vôlei (prata em 1984, nos EUA) e Chefe da Missão do Brasil nos Jogos Olímpicos de Sydney/2000, Atenas/2004 e Beijing/2008. É autor do livro “Ouro Olímpico – A História do Marketing dos Aros”

PRÉ-INSCRITOS
A duas semanas do evento, já há mais de 2.200 agentes de viagem pré-inscritos. Nesta edição, os participantes que se inscreverem previamente terão entrada gratuita. Aqueles que utilizam as caravanas Braztoa também estão sendo beneficiados com uma tarifa diferenciada. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site www.braztoa.com.br.

Nenhum comentário: