terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
PF abre mil e duzentas vagas para profissionais
A Polícia Federal informou em seu site que está realizando a contratação da entidade que irá organizar e executar os concursos públicos para provimento das 1.200 vagas autorizadas pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e divulgou o cronograma dos concursos.
Para 500 vagas de agente e 100 vagas de papiloscopista o edital está previsto para este mês. O início dos cursos de formação deverá ser em julho/agosto. A nomeação está prevista para dezembro de 2012/janeiro de 2013.
Para 150 vagas de delegado, 100 vagas de perito e 350 vagas de escrivão o edital está previsto para março/abril. O início dos cursos de formação será em janeiro de 2013 e a nomeação, em junho/julho de 2013.
De acordo com a PF, o cronograma poderá ser alterado para contemplar eventuais necessidades administrativas ou ainda por interesse do órgão.
Os cargos de papiloscopista, agente de polícia e escrivão exigem nível superior em qualquer área. Já delegado é preciso nível superior em direito. Para perito criminal será exigido nível superior em áreas específicas a serem definidas pela PF.
Os cargos de nível superior exigem ainda carteira de habilitação no mínimo na categoria B.
Os salários são de R$ 7,5 mil para papiloscopista, agente de polícia e escrivão e de R$ 13,3 mil para delegado e perito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário