sábado, 16 de abril de 2011

PR inaugura nova sede em Macapá


Noite de festa para o Partido da República (PR). Foi inaugurada, na noite desta sexta-feira, a nova sede do partido e empossada sua nova diretoria, que tem como presidente o empresário Petrus Ramos. Valdemar Costa Neto, ministro do governo Dilma, depuado federal Vinicius Gurgel e deputada estadual Telma Gurgel participaram da solenidade e do corte do bolo 22, símbolo maior do partido. O deputado federal, Waldemar Costa Neto, do PR de São Paulo esteve no Amapá para abalisar a nova administração do partido e informar que existe previsão de que o Denit esteja no Amapá nos próximos meses "O que ainda impede esse desejo é a decisão tomada pela presidente de não criar cargos para o Estado, mas vamos contornar essa situação e provocar a vinda do Denit para o Amapá", ressaltou o parlamentar.
Petrus Ramos, agradeceu a presença de todos, sobretudo, da diretoria e dos convidados ilustres, e informou que o PR está aberto à novas adesões e que o partido se fortalecerá cada vez mais ao longo dos anos.
João Henrique Pimentel, ex-prefeito de Macapá ressaltou que o partido merece ganhar espaço e forçã dentro do governo Dilma, mas acima de tudo abrir novos horizontes no Amapá.
O deputado Vinicius Gurgel (PRTB), agradeceu o convite e disse que PRTB e PR fazem, juntos, na Câmara uma frente de apoio ao trabalho e ao respeito ao cidadão. "O PR cresce, cresce com ele a vontade de se fazer um novo Brasil. Parabéns a todos do partido e ao presidente Petrus pela posse a frente do PR", finalizou.

Nenhum comentário: