quarta-feira, 27 de abril de 2011

Miss Amapa será eleita nesta quarta-feira


A Miss Brasil 2010 Dédora Lyra desembarcou, ontem, em Macapá. Ela vem participar da escolha da mulher mais bela do Estado, durante o Concurso Miss Amapá Oficial 2011, que acontece na quarta-feira, 27, no Teatro das Bacabeiras. Débora Lyra foi eleita em 2010 como Miss Brasil representando o Estado de Minas Gerais. Ela vem pela primeira vez ao Estado atendendo a convite da amiga e promotora do Miss Ampá, Enyellen Campos Sales.
As candidatas cumprem extensa agenda de visitas e entrevistas. Este ano, o Concurso Miss Amapá Oficial 2011 apresenta 16 candidatas, que representarão os 16 municípios do Estado. Sob a coordenação de Enyellen Sales, o evento acontecerá dia 27 de Abril no Teatro das Bacabeiras e elegerá a mulher mais bela do Amapá, que representará o Estado na disputa ao Título Miss Brasil Oficial 2011.
Nesta edição o Concurso realiza cursos sobre historia do Amapá e atualidades, oratória para imprensa, postura, etiqueta, maquiagem, passarela e psicologia para as candidatas. “Nosso objetivo é preparar as candidatas e proporcionar as participantes um momento de destaque, aprendizado, galgar um espaço no mercado das artes: modelo, cantoras, apresentadoras ou incluir-se na sociedade para ter um futuro de oportunidade profissional”, afirma Enyellen Sales, coordenadora do Concurso.
Durante o Concurso as 16 candidatas desfilarão com trajes típico, biquíni e gala, será feita a seleção pelos jurados de 05 finalistas com votação aberta para eleger a Miss Amapá Oficial 2011, a coordenação pleiteia parceria com o TRE – Tribunal Regional Eleitoral para reforçar a credibilidade e transparência na escolha da vencedora ao título. A vencedora será coroada pela atual Miss Brasil, Débora Lyra, e receberá como premio o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
As candidatas cumprem agenda na imprensa, ensaios, palestras, coquetéis para os patrocinadores do evento e programas culturais até o dia 27 de abril, data da realização do Concurso.

Nenhum comentário: