segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sucessos nacionais vão sacudir a 47ª Expofeira do Amapá

Dudu Nobre, Calcinha Preta, Alexandre Pires, Detonautas e Raimundos são algumas das atrações

“Vamos sacudir a Expofeira”. A promessa é de Ivo Canuti, da Associação das Empresas Produtoras de Eventos Artísticos e Culturais do Amapá (Apecap), responsável pela programação artística nacional da 47ª Expofeira que vai reunir a comunidade amapaense e de fora do estado no período de 12 a 21 de novembro, na arena de shows do Parque de Exposições de Fazendinha. O evento acontece anualmente há 47 anos e tem público esperado de cerca 1 milhão. “Estamos preparando uma bela programação e com certeza irá levantar o povo com muita alegria”, disse Ivo Canuti.
São cantores conhecidos do público. Alguns já pisaram em solo amapaense, outros não. Além da banda Destak e Ramon Frazely, irão subir no principal palco da 47ª Expofeira o forró contagiante de Calcinha Preta, o pagode apaixonado de Alexandre Pires, a religiosidade de Regis Danese, o sambista Dudu Nobre, o tecno brega do poderoso Tubinambá e o rock em dose dupla com Detonautas e Raimundos.
Estilos diferentes. Do samba ao forró, do rock a música gospel. Com tantas variedades musicais, a diversão está garantida na Expofeira. A população poderá assistir às apresentações gratuitamente, nos espaços das arquibancadas e na arena central.
Apenas a área de camarotes será comercializada, os espaços serão vendidos no Bloco Malagueta. Os preços variam de 3 mil a 3.500, para vinte pessoas, dependendo da localização. Uma mega estrutura está sendo preparada pelo Governo do Estado, o maior incentivador do evento.
A festa começa com a banda Destak e Ramon Frazely. Uma mistura de ritmos que traz melode, axé, pop rock e se junta ao forró rasgado de Frazely. Uma noite totalmente amapaense.

PROGRAMAÇÃO. No sábado, 13, a festa fica por conta do Forró da Calcinha Preta. No feriado do Dia 15, os amapaenses vão dançar ao som do pagode de Alexandre Pires. Dia 17 a arena receberá o cantor gospel Regis Danese. No dia 19 será a vez do Tupinambá balançar os amantes do tecno brega. Dia 20, Dia da Consciência Negra, o palco será ocupado pelo sambista Dudu Nobre. O encerramento, dia 21, a festa será em dose dupla para o delírio dos amantes do rock, Detonautas e Raimundos.

Nenhum comentário: