sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PCB firma apoio a Lucas Barreto

Lucas reúne centenas de pessoas na Associação dos Vigienses
Lucas 14 e Jaime Nunes, candidatos da chapa União Popular pela Mudança, foram recebidos com queima de fogos na sede da Associação dos Vigienses Radicados no Amapá (AVRA), pela militância do PCB. O carinho e o apoio de centenas de pessoas deram o tom da noite de quarta-feira (13). O encontro foi promovido pelos parlamentares Nelson Souza e Jorge Souza (ambos do PCB).
Em discurso de agradecimento aos eleitores, Jorge Souza disse que, apesar de não ter saído vitorioso nas urnas, tinha um objetivo a cumprir nestas eleições: colaborar para que o candidato Lucas Barreto fosse eleito para o governo do Estado.
Jorge Souza ressaltou os valores pessoais de Lucas e Jaime para os convidados. “Eu tenho convicção que não é o cargo que faz o homem, e sim o homem que faz o cargo, por isso acredito na maturidade política de Lucas e Jaime para governar o Amapá”, disse Souza.
Os candidatos da coligação União Popular pela Mudança receberam os cumprimentos de representantes da área da saúde, como médicos e enfermeiros, e ainda professores do contrato administrativo da rede pública que declararam apoio à candidatura de Lucas e Jaime.

Nenhum comentário: