quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nota de Apoio a Camilo Capiberibe

Em reunião realizada na manhã de hoje (13/10/2010), com militantes, dirigentes do Partido dos Trabalhadores e apoiadores de campanha, a Deputada Federal Dalva Figueiredo (PT/AP) decidiu prestar apoio incondicional no segundo turno a candidatura de Camilo Capiberibe, postulante ao cargo de Governador do Estado do Amapá.
Reeleita com mais 20 mil votos, o apoio da Deputada Dalva Figueiredo e de seu grupo político a Camilo Capiberibe, expressa a presença política integral do Partido dos Trabalhadores na coligação PSB/PT.
O apoio da Deputada Dalva expressa ainda a retomada no estado de uma aliança política vitoriosa dos dois partidos e aliados entre 1995 e 2002.
Além do apoio de mais de 20 mil eleitores, a Deputada Federal Dalva Figueiredo trará para o palanque de Camilo, 15 diretórios municipais do Partido, nove vereadores de municípios do interior, incluindo o parlamentar da capital, Luizinho Monteiro, e o Prefeito de Ferreira Gomes, Valdo Isackson.
Amanhã (14/10/2010), no Macapá Hotel, às 11:00 horas, ocorrerá coletiva a imprensa para oficialização do apoio a Camilo Capiberibe.

Nenhum comentário: