quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Jornalistas declaram apoio à Camilo Capiberibe




Reunião ocorrida nesta quarta-feira (27) em um restaurante da cidade marcou a declaração oficial da equipe da Rádio Difusa de Macapá e membros da imprensa amapaense ao candidato a governador pelo PSB, Camilo Capiberibe. Na reunião, articulada pelas jornalistas Gilvana Santos e Mariléia estiveram presentes o diretor da Rádio Difusora de Macapá, Paulo Silva, Humberto da Costa Moreira, Olivio Fernandes, Rodrigo Silva, Rodrigo Juarez, Silvio Monteiro, Fabiola Gomes, Germana Duarte, Célio Alicio, Janete Carvalho.
Gilvana Santos informou que apesar de ser um das articuladoras do grupo Gilvam Borges no Amapá nunca escondeu sua amizade pelo candidato e agradeceu aos presentes pela presença na reunião.
Estivemos acompanhando os pontos da reunião e o posicionamento do candidato Camilo foram os seguintes:
Rãdio Difusora e Secretaria de Comunicação terão concurso
Criação da Rádio Difusora FM, da Tv de Comunicação do Governo e do Jornal Mensal
Qualificação de Profissionais
Liberdades para meios usarem seus veículos sem nenhuma perseguição
Abertura para as rádios Comunitárias
Valorização do Profissional Amapaense
O candidato agradeceu a todos os que confirmaram seu apoio nesse momento de eleição e aos que ouviram seu posicionamento e sabem respeitar a livre democracia no Estado. "Os problemas do passado devem servir de alerta no presente, mas uma solução para o futuro, vamos pensa rna mudança, no futuro do Amapá", lembrou.

Nenhum comentário: