sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Grupo de Francisca está com Lucas Barreto


Grupo liderado por Francisca Favacho reforça campanha de Lucas

“Aqui está o grupo político que elegeu o deputado estadual mais votado”, com esta afirmação, Lucas Barreto agradeceu a presença das 300 pessoas que participaram de encontro na noite de quinta-feira (14), promovido pela deputada Francisca Favacho, pelo vereador Acácio Favacho e pelo deputado estadual eleito com mais de 11 mil votos, Júnior Favacho, filiados ao PMDB.
A estudante de 26 anos, Roberta Fonseca trabalha no grupo político de Francisca há 4 anos e explica como é o relacionamento da parlamentar com a equipe que a acompanha. “A gente se considera uma família, em qualquer lugar desse Estado que chegamos e dizemos que trabalhamos com a Francisca, somos bem recebidos”, comentou Roberta.
Para a estudante, a colaboração da parlamentar pode dar um impulso a mais na campanha de Lucas. “Antes de tomar qualquer decisão ela sempre discute com o grupo, se todos concordarem a gente veste a camisa. Francisca tem uma liderança forte e vai ajudar Lucas a chegar ao governo do estado”, disse Roberta.
Para Francisca, apoiar Lucas significa assegurar o cumprimento de seus projetos voltados para a saúde da mulher e ter ao lado “um político que transfere a integridade ao seu trabalho”. O deputado Júnior Favacho lembrou que o grupo contribuiu para a votação do candidato Jorge Amanajás (PSDB) no primeiro turno, afirmando que este resultado se repetirá no segundo turno em favor de Lucas Barreto.

Nenhum comentário: