sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Empresas apontam novidades para o evento da ABAV

Na Feira das Américas – ABAV 2010, de 20 a 22 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro, diversas empresas participantes apresentarão novidades para 2011. Uma delas é a MGM Operadora, que lançará o departamento Luxo & Exóticos, com segmentos diferenciados de viagens e roteiros personalizados. Entre eles, destacam-se o Luxury Collection, que traz uma seleção dos melhores hotéis e resorts do mundo, e o Viagens de Experiência, que inclui rotas de vinhos, birdwatching (observação de pássaros) e cruzeiros de expedições.
O Paraty Convention & Visitors Bureau apresentará atrativos da cidade do litoral do Rio de Janeiro, que além das belezas naturais, com inúmeras praias e cachoeiras, oferece atividades para turismo gastronômico, de aventura e de bem-estar. Para apresentar o destino, o Convention distribuirá material institucional que inclui showcase e sacolas personalizadas com folders e CD para divulgação dos serviços locais, além do vídeo "Paraty, Cultura em Verde e Azul”, que mostrará imagens da cidade. Quem passar pelo estande ganhará miniaturas de garrafas de cachaças fabricadas na região e poderá também fazer uma degustação da bebida.
O Rio Quente Resorts revelará no evento seu calendário de atrações para o próximo ano, com festivais gastronômicos, esportivos e temáticos. “Dentre as novidades de 2011 teremos Festival Mexicano, Encontro de Enólogos, Torneio de Poker, Congresso Nacional de Sustentabilidade, Encontro dos Solteiros, Campeonato de Bocha, Semana Jovem, Encontro Harley Davidson e Blues & Jazz”, destaca o diretor de experiência marketing e vendas Manoel Carlos Cardoso.
O 38º Congresso Brasileiro de Agências de Turismo e Feiradas Américas – ABAV 2010
20 a 22 de outubro
Riocentro – Rio de Janeiro/RJ

Nenhum comentário: