quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Roberto Góes recebe imprensa em visita ao Conjunto Mucajá

Um café da manhã será oferecido para a imprensa às 8h30 desta sexta-feira, 30, no Residencial Mucajá, primeira obra do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) a ser concluída na Região Norte do país. Em seguida haverá visita aos blocos de apartamentos por uma equipe técnica e o prefeito Roberto Góes que também anunciará o Programa Municipal de Habitação, que planeja a construção de milhares de unidades habitacionais e regularização inicial de 30 mil lotes.

Hoje, a Prefeitura de Macapá já tem em prática uma política de moradia para a população de baixa renda, que, além do Mucajá, com seus 592 apartamentos divididos em 37 blocos, vai atender os bairros Cuba de Asfalto (zona Sul); Bairro Forte, na Rodovia do Curiaú (com mais de 600 casas); Parque dos Buritis, (ambos na zona Norte) e Conjunto Buritizal (zona Sul). No Conjunto Buritizal, até então uma área abandonada nos fundos do Conjunto Hospital de Base, está prevista a construção de duas mil moradias.
Entrega - A inauguração do Complexo Residencial do Mucajá será dia 5 de outubro às 17h com a presença do Ministro das Cidades, Mário Negromonte, presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda e a Ministra do Planejamento e Coordenadora do PAC, Mirian Belchior, que vem representando a presidente Dilma Rousseff.



José Marques Jardim

Coordenadoria de Comunicação da PMM

9121-7368

Nenhum comentário: